11 de mai. de 2012

Para Todo o Sempre

Postado por Jesarela de Carvalho às 11:00
 
Ontem foi aniversário da pessoa mais importante no mundo para mim, meu amor, meu esposo. Com certeza foi um presente de Deus para minha vida.

Nesse momento tão feliz quero dar um presente especial, algo feito por mim, essa postagem é meu grito de eu te amo, não só ontem, nem apenas só hoje, mas para todo o sempre, para muito além do que compreendemos, te amarei meu amor, minha vida, meu tudo!!!

É tão fácil falar do que está fora, mas o que está dentro, nossa é difícil demais, o vídeo abaixo expressa em palavras e em emoção o que sinto desde que tu meu amor, entraste em minha vida e transformaste ela para todo sempre!!!

O amar-te-ei por toda eternidade Minha Vida!!!

Pedido de casamento de Leo e Paige no filme "Para Sempre"


Tradução - legenda

Paige= "Filme" Por que escreveu errado?
Leo= Não, mude-se para cá
Paige= Sim

Paige= Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter paciência que o amor exige para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.

Leo= Você me deixou sem palavras. Escreveu seus votos num cardápio?
Paige= Sim. Por quê? 

Leo= Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

Juiz= Aceitam juntar os trapinhos para sempre?
Leo= Eu aceito.
Paige= Eu aceito.
Juiz= Pelo poder em mim investido pelo Estado de Illinois, eu... A segurança. Eu os declaro marido e mulher. Corram!

Se gostaram do filme esse é o trailer vale muito a pena vê e se envolver com essa história emocionante!!!

The Vow - Inspired by true events - O Voto - Inspirado em fatos reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review