19 de dez. de 2011

Volto à Casa do Meu Pai - Missionário Shalom

Postado por Jesarela de Carvalho às 00:00
Perdi tanto tempo
Gastei tantos bens
Caindo em mim mesmo
Vi, enfim, o quanto eu errei

Mas ao longe eu vi braços abertos,
Um sorriso a me esperar
A vida morta que eu tinha
Se perdeu naquele olhar
Sonhos breves que passaram
Sombra, medo, escuridão
Sei que com o meu pai encontro
Vida, paz, amor, proteção

Vou agora levantar-me
Volto à casa do meu pai (2x)

Perdi tanto tempo...................

Mas ao longe eu vi braços abertos..............

Vou agora levantar-me
Volto à casa do meu pai (2x)

Na casa do meu pai, a vida é bem melhor
Sim eu quero retornar, ó meu senhor
Vem e dá-me a graça de voltar!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review