7 de abr. de 2012

Palavras agradáveis

Postado por Jesarela de Carvalho às 13:00
Favo de mel são as palavras suaves: doces para a alma e saúde para os ossos. PROVÉRBIOS 16.24 

As palavras abençoam ou amaldiçoam.

As palavras curam ou nos deixam doentes.

As palavras que ouvimos pela manhã permanecerão conosco durante o dia inteiro. As esposas e os esposos preci­sam se dar conta de que uma palavra mordaz e ofensiva pela manhã estragará a eficiência do cônjuge durante o dia inteiro.
Por outro lado, uma palavra amorosa, terna e bela, uma pequena palavra de oração, soará como música nos ouvidos do ente querido e o levará à vitória.

Os pais e os filhos precisam se dar conta de que a atmos­fera no lar é um produto das palavras.

Aprenda a fazer com que as palavras trabalhem a seu favor. Aprenda a revestir as palavras com poder irresistível. Como você poderá fazer isso? Enchendo suas palavras de fé e de amor.
Confissão:

"Minhas palavras trabalham a meu favor. Encho-as de um poder irresistível. Encho minhas palavras de fé e amor. Minhas palavras abençoam. Minhas palavras curam. Minhas palavras levam meus entes queridos a vitória. Minhas palavras saturaram a atmosfera do meu lar de fé e amor."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review