27 de nov. de 2011

5:19 - Matt Wertz

Postado por Jesarela de Carvalho às 21:00
I'd be lying through my teeth if I told you
That I'm ok
When July came I thought I had it all together
Until you said
I need some space
Truth be told
It's so hard to wait
Refrão:
WIth one eye on the clock
And one on the phone
It's 5:19....
I'm feeling alone
So if I could talk to you
I'd want you to know
I'm holding loose
But ain't letting go
We both know that I could think myself dizzy
Right now I'm spinning around
I know you said, 'baby, don't worry'
But I miss you right now
I just miss you right now
Refrao
Baby, take all the time you need
I just want you to know
I'll be here, waiting

Tradução
Eu menti quando disse a você
"Eu estou bem."
Quando chega julho,
Eu penso como estávamos juntos
Até você dizer
"Estou sufocada."
Verdade seja dita
É muito difícil esperar 

Com um olho no relógio
E o outro no telefone
São 5:19
Estou me sentindo sozinho
Se eu pudesse falar com você
Eu gostaria que você soubesse
Eu estou me sentindo perdido
Mas não estou indo embora.
Ambos podemos achar que eu
Estou ficando meio louco
Agora estou sem direção
Eu sei que você disse:
"Meu amor, não se preocupe."
Mas eu estou sentindo sua falta
Eu disse que estou sentindo sua falta!

Meu amor use todo o tempo que você precisar.
Eu apenas queria que você soubesse
Eu estarei aqui...
Esperando!

Indo embora...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review